De acordo com um estudo realizado as lesões osteomusculares assumem uma posição relevante na saúde dos agentes da policia.
Estudos revelam que os fumadores são mais propensos a dor de costas de que o não fumadores.
O tratamento osteopático permite o reequilíbrio do sistema músculo-esquelético, contribuindo para uma melhoria e controle da função respiratória.
A pressão nos discos reduz a absorção dos nutrientes contribuindo para o início do processo de degeneração das estrutas articulares.
A ingestão de 10 gramas de óleo de fígado de bacalhau por dia reduziu a necessidade ingestão de anti-inflamatórios em 30%, de acordo com um estudo.
Impedir uma pessoa de praticar atividades físicas com receio que a doença degenerativa piore pode ter consequências graves tanto psicológicas quanto físicas.
Uma nova abordagem médica, natural recorrendo ao uso das mãos ganha cada vez mais adeptos que buscam ajuda para problemas do sistema musculosquelético.
Osteopatia tem sido cada vez mais uma aliada à saúde dos idosos, oferece uma abordagem singular do corpo humano, com uma eficácia comprovada.
O excesso de peso e uso inadequado de mochilas escolares quase duplica a ocorrência de problemas em crianças e adolescentes.
Crianças em idade escolar, veem apresentando um aumento considerável de dores nas costas. Mais de 50% das crianças, à partir de 11 anos, tem ou já tiveram dores nas costas.
1/9