Pela mera visualização dos conteúdos deste site não se estabelece entre o utilizador e a Osteopatiasaúde, qualquer relação profissional.

Assim, a Osteiopatiasaúde declina toda a responsabilidade caso algum utilizador deste site não considere o respectivo conteúdo como acima especificado.

A reprodução de parte ou de todo o conteúdo do presente site por qualquer forma, seja em papel, meio electrónico ou outro, para efeitos não individuais e particulares, nomeadamente para efeitos da sua divulgação ou utilização comercial, inclusão em obra ou publicação, é expressamente proibida.

​

É igualmente proibida a utilização de imagens de pessoas exibidas no site. As referidas imagens são propriedade da Osteopatiasaúde ou usadas com a sua autorização, pelo que qualquer uso não autorizado das imagens pode violar a legislação vigente.

Este site contém links para outros sites. A Osteopatiasaúde não é responsável pelos conteúdos destes últimos, nomeadamente pela sua conformidade no que toca à protecção de dados pessoais, direitos de autor e outros.

Data última actualização: Setembro 2019 

​

​

Termos de Utilização

OSTEOPATIA​SAÚDE

Ligue já:   965 436 941       217 967 889

ff3.jpg
shutterstock_281724074
shutterstock_102873242
dores de costas
Sinta-se melhor hoje
ff6.jpg

"A dor é inevitável,

O sofrimento é opcional"

Carlos Drummond de Andrade

 Descubra o que a osteopatia pode fazer por si, ligue-nos agora 

Advancecare novo
Advancecare novo
Multicare
Multicare
adse
adse
médis
médis
Medicare
Medicare
SamsQuadro
SamsQuadro
Serv Sociais da CGD
Serv Sociais da CGD
vitoria2.png
vitoria2.png
Liberty Seguros
Liberty Seguros
Allianz 2
Allianz 2
acp
acp
rna1.jpg
rna1.jpg
Advancecare novo
Advancecare novo
Multicare
Multicare
adse
adse
médis
médis
Medicare
Medicare
SamsQuadro
SamsQuadro
Serv Sociais da CGD
Serv Sociais da CGD
vitoria2.png
vitoria2.png
Liberty Seguros
Liberty Seguros
Allianz 2
Allianz 2
acp
acp
rna1.jpg
rna1.jpg
CONSULTÓRIO

Avª da República, n.º 44, 1º Dtº

1050-194   LISBOA

  • gg.png
  • 124797-matte-white-square-icon-business-phone-cell.png
  • Email+Logo+copy.png

217 967 889  ( 14H00 - 20H00)

965 436 941         916 676 103

consultas@osteopatiasaude.pt

OUTROS LOCAIS DE ATENDIMENTO
SIGA-NOS

LISBOA - AMADORA

HOSPITAL DA LUZ - Centro Clínico da Amadora

Praça Ernesto Melo Antunes, 1 

211 209 900

 

LISBOA

CLÍNICA DOUTOR PINTO COELHO

Edifício MALOCLINIC

Av. dos Combatentes, 43 - 3º piso

211 359 070

ALVERCA - VILA FRANCA DE XIRA

MALVACLINIC 

Praça Eng.º José Vaz Guedes, 10 -B 

219 576 207

 

SINTRA - MEM MARTINS

SALUS CARE

R. da Ria da Azenha

219 204 655

 

  • 127695-simple-black-square-icon-social-media-logos-facebook-logo.png
  • 127673-simple-black-square-icon-social-media-logos-blogger.png
  • google+.png
  • linkedin.png
Acordos e Convenções

As informações contidas neste site é apenas para fins de educação geral do paciente, e não pode ser invocado como um substituto para cuidados médicos profissionais. Consulte o seu próprio médico para avaliação e tratamento de sua condição específica.

​© Copyright 2014 OSTEOPATIASAUDE

POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

Benefício da osteopatia na correção dos transtornos osteomusculares causados durante uma viajem de avião.

A oscilação da pressão atmosférica que se verifica quando viajamos de avião pode causar diversos transtornos, entre os quais a dor de ouvidos que por conseguinte acomodam todas as outras estruturas peri-articulares da região do pescoço, nomeadamente disfunção temporária da articulação temporomandibular, stress físico e tensão muscular.

 

Devido à falta de espaço entre os bancos e o tempo prolongado em que nos encontrarmos sentados, instala-se por vezes um desconforto sobretudo nas pernas e nos pés provocando um inchaço, devido ao acúmulo de líquido. Estar sentado muitas horas durante um voo, provoca uma alteração no alinhamento da coluna vertebral e uma alteração do tónus de determinados grupos muscular. Este desalinhamento poderá não só provocar desconforto ou dores nas costas como poderá exacerbar a mesma para quem sofre de hérnias discais ou de outras patologias relacionadas com a coluna.

 

Outro problema comum é ansiedade que muitos sentem ao viajar de avião. Este estado psíquico poderá conduzir igualmente a uma maior tensão física.

 

Osteopatia revela enormes benefícios na correção dos transtornos acima referenciados. O tratamento é natural, suave recorrendo a técnicas manuais não invasivas  com o objetivo de restabelecer o equilíbrio do seu corpo, eliminando os respetivos transtornos.

 

DORES NAS COSTAS ?
Hérnias e protusões discais, ciáticas, lombalgias, dorsalgias, artroses ...

LESÕES PROVOCADAS PELO TRABALHO ?
Má postura, stress, esforços repetitivos...

OSTEOPATIA é para toda a família, desde os mais novos aos mais idosos.

1/9

Prestamos cuidados de osteopatia ao domicílio na região da grande Lisboa.

Avaliação sumária do sistema músculo-esquelético do adolescente.

CONSULTA DE DIAGNÓSTICO
Avaliação Osteomuscular

1/3